quinta-feira, 3 de julho de 2008

A Quinta Força

A Quinta Força
O Poder dos Treze Tons Galácticos
Uma vez na Terra, o poder das 20 tribos em suas diferentes capacidades é movido pelas 13 lunações que caracterizam a órbita do terceiro planeta. Através dos 13.000 anos do Encantamento do Sonho, da Gênese do Dragão, as 13 lunações mantêm os kins planetários no tempo do sonho galáctico. Os trajes espaciais tridimensionais são testados e suas ligações são fixadas ao hólon quadridimensional.
Então, através da Gênese do macaco, os kins começam a assumir posições para sua tarefa: colocar o terceiro planeta firmemente no módulo de sincronização da quinta força. Já foram destruídas as missões do quarto e do quinto planetas. Para evitar que a deterioração planetária chegue ao terceiro planeta, destruindo, assim, as oportunidades de Kinich Ahau de entoar o acorde galáctico, os kins planetários devem estabilizar a Terra.

O módulo de sincronização de treze tons deve ser estabelecido. Uma vez colocado em seu lugar como um instrumento do tempo universal, os kins planetários serão capazes de atuar como um organismo em contato consigo mesmo em qualquer lugar do planeta. Uma vez que isso tenha sido estabelecido, a cromática do túnel do tempo Terra/Urano poderá ser tentada.
Porém, é uma tarefa complicada. A ruptura do fluxo galáctico de inspiração e do fluxo solar de expiração, é mais profunda do que se previa. Enquanto a Terra deve carregar o fluxo orbital de Marte para manter a célula de baldeação da Terra, a ruptura de Maldek está entre os cinco planetas interiores e os cinco planetas exteriores, na célula de baldeação intermediária.
Na chegada da gênese da lua, - 3.187 anos do Encantamento do Sonho, forças em Júpiter bloqueiam o influxo de informações do hólon galáctico: o módulo de sincronização e os 100 padrões do destino para criar as ondas encantadas e os poderes mágicos para ajudar os kins planetários em sua tarefa.

Sacerdotes impostores na Terra substituem as informações verdadeiras pela proporção 12:60. Em vez da magia de seguir as treze luas, houve a substituição por um calendário de 12 meses, não circulante; em vez da beleza e do poder do vôo mágico, a hora de sessenta minutos resultado é desastroso. Os trajes espaciais tridimensionais são simultaneamente privados de um contato direto com o hólon e ensinados a crer que são independentes do hólon.
Ao mesmo tempo, já que os órgãos dos sentidos e do prazer são os pontos de acesso ao hólon, introduziu-se a vergonha sexual. Então o Ego tridimensional foi fortalecido e intensificou se sua crença na separatividade.
A civilização avança. Civilização o esforço para manter o traje espacial as custas do hólon a memória galáctica se turva. A legislação toma o lugar do prazer, do livre arbítrio. A guerra morte, os privilégios, a pobreza e a violação da Terra se convertem em ordem do dia Agora pergunta é: Poderá a Terra, o terceiro mundo, tornar se o terceiro planeta a transformar-se numa favela galáctica no sistema de Kinich Ahau Ou despertarão os kins planetários para o chamado da quinta força e por algum ato heróico coletivo voltarão a seu destino original a nação do arco-íris das cinco famílias terrestres e quatro raças raiz
Operando dentro do módulo de sincronização galáctica, poderá a nação do arco íris pacificar o planeta Terra e manter a missão orbital da Nave do Tempo Terra para estabelecer o quinto túnel do tempo cromático entre a Terra, a terceira orbita, e Urano, a oitava? Poderá Kinich Ahau finalmente entoar o quinto acorde galáctico no decisivo ano de 2013, ou será que Kinich Ahau, uma pequena estrela despretensiosa, desaparecerá na noite galáctica incapaz de colocar-se à altura da ocasião?
Somente vocês têm a resposta.



Por José Argüeles - Macaco Espectral Azul - Valum Votan e Lloydine Argüeles - Vento Solar Branco - Bolon Ik


RETIRADO INTEGRALMENTE DO LIVRO ENCANTAMENTO DO SONHO - EDITORA INTERGALÁCTICA TRADUZIDO POR JEFFERSON MALLMANN HOMEM REVISADO POR ANA CLÁUDIA CECILIATO

Um comentário:

Fortak Trancoso disse...

Visite site http://www.calendariomaia.hpg.ig.com.br/